segunda-feira, 28 de outubro de 2013

NO SERTÃO: Grave acidente envolvendo Prefeita deixa uma pessoa morta.

A Policia Rodoviária Federal registrou um grave acidente por volta das 17:20h deste domingo (27) na BR 427 em Pombal, entre um veículo e uma motocicleta.

Segundo informações da Policia Militar, uma moto Honda Biz, de cor Azul, que era conduzida pelo pedreiro Janailton Lima Nascimento, colidiu frontalmente com um veiculo Santa Fé de cor Branca e placas OFF-1807 - Pombal/PB, que era conduzida pela prefeita da cidade de Pombal, Pollyana Dutra e seu esposo o ex-prefeito de Brejo do Cruz, Barão.

Com o impacto, o condutor da motocicleta não resistiu e morreu na hora. De acordo com a polícia, a vítima estava em alta velocidade quando se chocou com o veículo da prefeita que vinha da cidade de Brejo do Cruz.

A equipe do SAMU esteve no local do sinistro para prestar os primeiros socorros ao Pedreiro, mais o mesmo já estava morto. Já a prefeita Pollyana devido estar com seis meses de gravidez, foi levada para o Hospital Regional para a realização de exames, já que a mesma se queixava de uma dor no peito, como também seu marido Barão que sofreu uma queimadura no braço.

A PRF esteve no local do acidente para as devidas providências. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para o exame cadavérico.




Fonte: diariodosertao com Dayana Trigueiro