terça-feira, 29 de outubro de 2013

Morre, aos 45 anos, bancária filha de família tradicional da cidade de Conceição no Vale do Piancó


Parecia ensaido para acontecer, justamente, no dia do funcionário público. Francisca Glória Soares da Costa)foto do facebook) , era uma funcionária exemplar, dotada de qualidades angelicais, uma boa filha, excelente esposa e, acima de tudo, um exemplo de mãe.

Nesta segunda feira(28), a cidade de Conceição começou o dia com uma notícia triste. Morreu, aos 45 anos anos de idade, Francisca Glória Soares da Costa. Ela era filha de Francisco Limeira da Costa, mais conhecido como Chiquinho Soares e Maria Soares da Costa.


A morte da bancária, de forma prematura, chocou a família. De acordo com João de Duca Limeira, ela havia feito uma cirurgia, no Hospital Napoleão Laureano, na capital do estado da Paraíba, para retirada de tumor, há poucos dias e já se encontrava na casa de seus familiares, na cidade de João Pessoa, em repouso.. No início da manha desta segunda-feira, ao receber sangue, ela teve uma parada cardíaca, não resistiu e acabou morrendo.

Glória, como era mais conhecida, era casada com Adriano Ramalho, com quem tinha dois filhos, a quem dedicava toda a sua vida. O corpo será velado na sua residência e sepultado no Cemitério Público da cidade de Conceição.
Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias