sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Polícia Militar prende suspeitos de matar menino de 12 anos em tentativa de assalto na PB

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (24) dois adolescentes suspeitos de participarem no assassinato de um menino de 12 anos em Lagoa Seca, no Agreste paraibano, durante uma tentativa de assalto na madrugada do mesmo dia. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a PM também prendeu uma jovem de 18 anos, que seria dona da casa onde os adolescentes estavam escondidos.

Segundo a polícia, após a tentativa de assalto os três suspeitos do crime fugiram para a casa da jovem. Durante rondas realizadas pela Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar, os policiais acharam a residência em Lagoa Seca e encontraram os suspeitos. Um terceiro suspeito, que já foi identificado mas ainda está foragido, seria o autor dos disparos que mataram a criança. Com o grupo detido, estava uma pequena quantia de maconha.

O crime aconteceu por volta das 4h da quinta-feira. A criança seguia para Campina Grande na garupa de uma moto conduzida pelo pai, que ao passar pelo bairro do São José, em Lagoa Seca, foi abordado por três suspeitos armados que anunciaram o assalto. O condutor tentou fugir do local e um dos suspeitos disparou contra a moto. O menino foi atingido nas costas e os suspeitos fugiram. A criança ainda foi socorrida para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.



Fonte: G1 PB