segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Incêndio atinge Central de Distribuição da Polyclar Internet. FOTOS


Na noite do sábado (05/10), a queima de dejetos no Lixão de Piancó se expandiu e atingiu a Central de Distribuição da empresa de internet Polyclar, causando a paralisação da prestação de atividades da empresa em oito municípios do Vale do Piancó (Piancó, Olho D'água, Emas e Catingueira, Santana dos Garrotes, Nova Olinda, Igaracy e Aguiar).

Segundo o proprietário da empresa Polyclar, Ângelo Leite Filho,o prejuízo chega a cifra de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), já que vários equipamentos foram atingidos e danificados por conta do incêndio.


A causa principal do incêndio foi a queima de dejetos feita por populares no Lixão do município de Piancó, que, sem qualquer controle, se expandiu e atingiu a central de distribuição de sinal da empresa Polyclar, atingindo a sede da Central de Distribuição, o que motivou a interrupção dos serviços de distribuição do sinal da internet.





Por conta do sinistro, a empresa Polyclar teve as atividades de provedor de internet paralisadas por dois dias, retornando hoje graças à ajuda de outra empresa localizada na cidade de Teixeira - PB, que prestou irrestrita solidariedade e ajuda à empresa piancoense.

Segundo ainda o proprietário da Polyclar, Ângelo Leite Filho, a sua empresa acionará o município de Piancó perante a Justiça para ressarcir dos prejuízos causados pelo Lixão e, ao mesmo tempo, adotará as providências cabíveis para que o Lixão seja retirado imediatamente daquele local, fato não mais permitido pela legislação federal.


Fonte: padualeite.com.br