segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Encanto e chuva na apresentação da Orquestra Sinfônica em Piancó


Seguindo a série “Consertos Populares” a Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba, na noite de ontem (26/110) encantou os piancoenses com uma belíssima apresentação sinfônica; sob a regência do Maestro Luiz Carlos Durier , que seguindo o roteiro musical executou obras de: Tchaikovsky, Frank Sinatra, Marchetti/Feraudy, Dominguinhos e outros…
Foi de fato uma noite de grande glamour para Piancó; que no dia 08/11 estará completando 265 anos. O prefeito Sales Lima em acordo com o Secretario Municipal de Cultura João Leite Falou da importância de resgatar a cultura da cidade na valorização dos seus valores artísticos.

A apresentação da OSJPB, que inicialmente estava marcada para ser no Pátio da Igreja, foi transferida para o seu interior, dado as chuvas que no momento reverenciava o evento e a todos nós.

Também, na ocasião, foi lançada a Pedra Fundamental que dará início á construção da Praça Nossa Senhora do Rosário, presente ofertado pelo Poder Público Municipal em comemoração ao bicentenário da Igreja do Rosário. O padre Francisco das Chagas, deu uma benção simbólica, agradeceu ao prefeito pela iniciativa e ressaltou a utilidade do espaço para lazer e atividades físicas pela população.



CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS




Fonte: Da assessoria
Fotos: Zeca Alves