quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Palestina Dá o ultimo Adeus a Saudosa e Eterna Maria Pereira [FOTOS]

A comunidade de Palestina no município de Santana dos Garrotes, transtornada com uma grande perca ocorrida nos últimos dias, deu o último adeus à saudosa e eterna Maria Pereira, conhecida por (Maria de Porcidônea) que faleceu na noite do dia (30) de Setembro 2013 e sendo sepultada no dia seguinte no cemitério local da referida comunidade.
A saudosa e eterna Maria contava com a idade de (57) de dedicação a esta comunidade onde atuou como professora. A mesma era um exemplo de vida cristã, fazia parte do apostolado da oração e ministra da eucaristia.

A multidão que esteve presente para prestar a última homenagem foi sinal de quem só deixou na vida amor, amizade, carinho, companheirismo a todos. Em especial ao último Adeus, foi celebrada pelo Pe.José Nildo também desta comunidade uma missa onde os alunos da Escola Presidente Castelo Branco Prestaram suas homenagens. A missa contou com a presença do apostolado da oração de Santana, vários amigos e familiares, Pe.Marciel que é pároco da cidade de Santana dos Garrotes, o mesmo falou sobre o testemunho de vida que deixou aqui na terra a Saudosa Maria Pereira .

“Temos a certeza que Deus precisou de alguém muito especial no céu e veio buscar aqui ente nós”

VEJAM ALGUMAS FOTOS

FONTE BLOG PALESTINA ONLINE