sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dois homens encapuzados tentam assaltar esposa de produtor de batata na zona rural da cidade de Conceição no Vale do Piancó


Uma tentativa de assalto foi registrada, nas primeiras horas da tarde desta quinta-feira(24), na zona rural da cidade de Conceição. Informações dão conta de que o dono do cultivo da batata havia vendido uma produção, recentemente.
As primeiras informações que chegaram à redação do VPN apontam para uma tentativa de assalto no sítio Boa Vista de propriedade do produtor de batatas, Evilázio, nas proximidades da cidade de Conceição. O crime não foi consumado porque a mulher teria reagido ao assalto. Os elementos fugiram sem levar nada.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade de Conceição, dois homens invadiram a residência do sítio do produtor de batata, por volta das 13:10hs, da tarde desta quinta.. Lá, encontrava-se, Maria Soares de Sousa, 51 anos, que é esposa de Evilázio. Ao ser abordada a mulher partiu para cima de um dos elementos e entrou em luta corporal com ele. Assustados, os homens fugiram, depois de ferir a mulher com golpes de faca-peixeira.

A polícia militar foi avisada da presença dos elementos no sítio e uma guarnição se dirigiu para o local. Ao chegar, os policias encontraram a mulher ferida. Ela foi levada para o hospital Caçula Leite, por alguns policiais, devido os ferimentos, enquanto outros fizeram diligência nas proximidades, na tentativa de localizar os dois homens, que segunda a mulher estavam encapuzados. Até o momento ninguém foi preso.


A mulher foi assistida no hospital e passa bem.

Portal Vale do Piancó Notícias