sexta-feira, 4 de outubro de 2013

COMUNICADO


A secretaria do municipal de assistência social do município de Santana dos Garrotes convoca as famílias beneficiárias do programa bolsa família, há mais de dois (2) anos sem atualização de seus dados, para comparecer ao setor do castro único para programas sociais do governo federal, localizado no centro de referência de assistência social (CRAS), NA RUA Manoel Batista em frente á rádio comunitária Santana FM, mais urgente possível, pois a revisão cadastral deverá ser feita até o dia treze (13) de Dezembro s ano.
Os beneficiários deverão trazer os seguintes documentos:
RG; TÍTULO DE ELEITOR; NIS, CERTIDÃO DE NASCIMENTO, CERTIDÃO DE CASAMENTO, CARTEIRA DE TRABALHO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, CONTA DE ENERGIA ELÉTRICA, Nº DE TELEFONE PARA CONTATO E OS DOCUMENTOS DE TODOS DA CASA.

Lembramos que caso os dados não sejam atualizados, o benefício poderá ser bloqueado,para as famílias que já recebem. Aqueles que não recebem, a revisão será obrigatória.

OBS:Caso a família tenha mudado de endereço, alteração na renda e na composição familiar deverá procurar o setor do programa bolça família para fazer a atualização do cadastro. Maiores informações procure a secretaria.


Josefa Adelaide Clementino Leite (Secretária de Assistência Social)
FONTE: ASSESSORIA/BLOGPALESTINAONLINE