terça-feira, 29 de outubro de 2013

Polícia de Catingueira age rápido e consegue prender acusados de assalto em Patos. [FOTOS] 0,2313333


Em uma ação bastante rápida e eficiente, a polícia militar da cidade de Catingueira conseguiu aprendeu na noite desta segunda-feira (28), por volta das 23hs, duas pessoas acusadas de terem praticado um assalto poucas horas antes na cidade de Patos.
Foi preso Ronildo Amorim de Araújo (18 anos) e apreendido o menor O.C.A.J. (17 anos), ambos residentes na Rua Euclides Franco, Vila Calvalante , na cidade de Patos.
Segundo informações da polícia militar, o fato ocorreu por volta das 22hs, na Rua Felizardo Leite em Patos, quando a vítima foi abordada pelos acusados que já chegaram anunciando o assalto. A dupla conseguiu levar uma moto Honda CB 300, de cor dourada e um aparelho celular.
A polícia de Patos foi comunicada do roubo e imediatamente repassou as informações necessárias aos policiais das cidades vizinhas.
Uma viatura de Catingueira comandada a pelo sargento Valmir Avelino e o soldado Wandenbergue, seguindo pela BR361, cruzou com uma dupla suspeita se dirigindo com destino a Catingueira.
Os policiais fizeram a perseguição e conseguiram localizar a moto abandonada próximo a uma residência em Catingueira. Os acusados foram encontrados no centro da cidade, muito bem sentados, como se nada tivesse acontecido.
A polícia desconfiou e conduziu a dupla até a delegacia de polícia local onde lá foram reconhecidos pela vítima do assalto.
Uma guarnição do BOPE de Patos comandada pelo sargento Sales chegou para dá apoio e conseguiu localizar a arma que foi usada para cometer o assalto, um Rifle artesanal calibre 38mm.

Os acusados, que são irmãos, foram conduzidos até a cidade de Piancó e entregues as autoridades competentes.









Fonte: CatingueiraOnline