sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Grave acidente no Alto Sertão deixa 3 pessoas mortas; Entre as vítimas fatais, um bebê. [FOTOS]


Na manhã de hoje (04), um grave acidente automobilístico deixou três pessoas mortas no Alto Sertão da Paraíba.
O sinistro aconteceu na PB-323, Rodovia que liga o município de Brejo do Cruz-PB, região de Catolé do Rocha à Jardim de Piranhas, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.
As primeiras informações do acidente são de que três pessoas morreram, uma das vítimas fatais foi identificada como "Júnior Mosquito", a outro é a sua filha de apenas 5 meses de vida de nome "Júlia Lorena" (foto no final da matéria), e a terceira vítima ainda está sendo identificada.

O sinistro envolveu um carro Siena, cor prata, placa MOS-3771/João Pessoa-PB, e também outro Siena placa MNN-2308/Cajazeiras-PB, o qual dirigia-se com destino a Capital João Pessoa, sendo que neste último vinha quatro pessoas em seu interior, entre elas, uma senhora a qual foi a óbito no local, sendo esta a terceira vítima fatal.

No primeiro veículo Siena, estava também a mulher de "Júnior Mosquito", a qual teve fraturas nas duas pernas e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital aonde está recebendo os atendimentos médicos.

As primeiras informações são de que "buracos" na pista teria sido o motivo do acidente, uma vez que um dos motoristas ao tentar desviá-los acabou não percebendo o outro veículo ocasionando a colisão.




Fonte: folhadosertao
fotos: saobentoemfoco