quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ladrões arrombam carros de tenente e servidor público durante festa em Itaporanga no Vale do Piancó


Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite desse domingo, 29, nas imediações do Itaporanga Esporte Clube, onde estava ocorrendo uma festa. Evandro da Silva Alves, de 24 anos, e Felipe Pereira de Sousa, de 22, arrombaram dois carros que estavam estacionados nas proximidades do clube.Eles utilizaram uma pedra para quebrar os vidros dos carros e ter acesso ao interior dos veículos. De um dos automóveis, um Fiat Uno, de propriedade do 2º tenente Francisco Rodrigues da Silva, de 54 anos, a dupla furtou um aparelho de som e vários CDs.


Eles também arrombaram o Fiat Uno do funcionário público Adalto Antônio de Araújo, de 52 anos, mas, quando se preparavam para furtar objetos no interior do veículo, a polícia chegou e os dois foram presos. Evandro é de Olho D’água e Felipe é natural de Aguiar, mas ambos estão em Itaporanga há anos, residindo no conjunto Chagas Soares.

Levados para a delegacia, eles foram autuados por furto qualificado na manhã desta segunda-feira, 30, pelo delegado Cristiano Santana e recolhidos à cadeia pública.
www.folhadovali.com.br