quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Jovem baleado ontem morre na manhã de hoje no hospital de Patos. Menores acusados são apreendidos!


Morreu na manhã desta quinta-feira no hospital de Patos o jovem Raí Leandro Martins, 19 anos, residente na Rua Santa Cecília, Bairro Jatobá, em Patos, que foi baleado por dois disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, dia 30, por volta das 16:30h nas proximidades da antena da Rádio Itatiunga, Bairro Jatobá também em Patos.
De acordo com o médico Dr. Denilson Alencar, que fez parte da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que socorreu a vítima, o estado de saúde do jovem já era gravíssimo. A vítima foi atingida no rosto e na altura do ombro. O disparo do rosto do jovem transpassou a parte frontal da cabeça nas proximidades do olho e saiu no pescoço.

Raí Leandro encontrava-se com amigos em um lajeiro nas proximidades da antena da Rádio Itatiunga (foto) em uma área considerada pela polícia como local para uso de drogas. De acordo com as informações repassadas, dois jovens já chegaram efetuando os disparos que atingiu a vítima e amedrontou os demais presentes.

Por coincidência, o Cabo de Sá, que passava em direção ao depósito de veículos apreendidos pela 4ª CPtran para deixar uma moto, ouviu os disparos e realizou manobra em direção ao fato. Cabo de Sá acionou o Comando de Operações da Polícia Militar - COPOM que mandou reforço policial conseguindo êxito ao capturar os dois menores suspeitos do crime.

Cabo de Sá recebeu informações de uma das vítimas que os dois suspeitos teriam empreendido fuga para a localidade conhecida como Campo do Poeirão, Bairro Jatobá. As guarnições compostas pelo Subtenente Ademar Júnior e o Cabo F. Assis, com apoio da guarnição do Cabo Inácio, conseguiram apreender os dois suspeitos que não reagiram à abordagem e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. Os dois menores estão à disposição das autoridades, bem como o revólver Smith calibre 38 que estava em poder de um dos acusados.




Fonte: Jozivan Antero – Patosonline