quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Motociclista de Nova Olinda-PB morre após colisão com veiculo Gol, em Milagres-CE


O dia primeiro de dezembro em Milagres-CE começou com um acidente de trânsito e uma vítima fatal.
O fato aconteceu por volta das 06h00 da manhã desta quinta-feira (1) no KM-478 da BR-116, no trecho que corta o perímetro urbano da cidade, próximo a praça que dar acesso a Rua Padre Misael Gomes e ao centro comercial do Município.

O condutor do carro Volkswagen Gol branco, de placa MND 2710 com inscrição de Milagres-CE, se envolveu em uma colisão com o condutor da motocicleta Honda Bros preta, 160 Cilindradas, de placa PMN 9507 com inscrição de Penaforte-CE, pilotada por Francisco Roberto da Silva de 54 anos de idade. Com a violência da colisão em uma das latarias o motociclista veio a óbito ainda no local.


O condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro. A Polícia Trabalha com intuito de identifica-lo para tomar as providencias cabíveis.

*NOTA – A nossa redação foi informada de que o motorista do veiculo gol não teria evadido-se do local. Segundo outra versão, o mesmo teria saído do local, indo até o hospital local no intuito de conseguir uma ambulância, posteriormente o ele se apresentou a Policia Civil para prestar esclarecimento. Uma nova matéria deverá ser divulgada com a versão do condutor. 
Estiveram no local do acidente, a Policia Rodoviária Federal, Policia Militar e Departamento de Trânsito de Milagres – Demutran.
O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Perícia Forense da Região Sul, em Juazeiro do Norte, onde serão tomadas as providencias cabíveis.
NOTA: Segundo informações de amigos, Roberto como era conhecido, trabalhava há anos em uma empresa no estado do Ceará, e sempre vinha à Nova Olinda.


A esposa assim que foi informada, foi pra cidade de Milagres para resolver a liberação do corpo.


Familiares e amigos lamenta a morte de Roberto.


Há qualquer momento mais informações sobre o velório e sepultamento.


Fonte: www.ARYRAMLHO.com – com informações de OKariri.com.br