sábado, 24 de dezembro de 2016

Coordenador de Esportes de Santana dos Garrotes Envia mensagem de Natal Para os Santanenses...



Santanenses, uso este espaço para agradecer ao Prefeito Élio Ribeiro de Morais, ao vice-prefeito, José Paulo Filho e a Secretária de Educação, Edinaura Teotônio, os colegas funcionários da prefeitura, os parceiros e, sobretudo, toda a população santanense, pela confiança depositada em meu nome, como coordenador de esportes, durantes estes 4 anos de gestão.
O trabalho foi sempre construído com a população, especialmente os desportistas, de uma em que todos pudessem participar. Ao longo da gestão, a nossa equipe conseguiu verdadeiros feitos, dentre os quais elencamos: Disponibilizar materiais de esportes para todas as comunidades; Viabilizar meios de participação das equipes santanenses em eventos intermunicipais; Equipar com estrutura necessária os locais para a prática de esportes em todo município e povoados e realização de competições esportivas no novo munícipio.

Com a certeza de que os esforços deverão ser sempre potencializados na área do esporte, deixo minha torcida e apoio para a nova gestão (Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura). Foi uma honra poder colaborar para o crescimento do esporte na nossa Santana. Estarei sempre à disposição para apoiar todas as atividades esportivas e proporcionar aos santanenses melhor bem estar e lazer.
Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações. Que DEUS abençoe todos santanenses.

Um forte abraço!
Kaká Queiroz (Coordenador de Esporte de Santana dos Garrotes –PB)
Algumas atividades.







PALESTINA ONLINE