terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Em Santana dos Garrotes Prefeito anuncia parceria com outras prefeituras para abrir Casa de Apoio aos portadores de câncer em João Pessoa.



Através de uma iniciativa pioneira e solidária, o prefeito de Santana dos Garrotes José Paulo Filho, está firmando uma parceria com as prefeituras de Nova Olinda e Olho D’água para abrir casa de apoio aos pacientes (filhos da terra) que lutam contra o câncer e outras formas de tratamentos de saúde em João Pessoa.
Segundo ele, a ideia surgiu, após perceber a necessidade dos conterrâneos que precisam se deslocar para a Capital do Estado em busca de tratamento para a referida doença, e não tinham um ponto de referência para permanecer, ou parar. José Paulo declarou que a casa contará com 15 camas, redes e colchonetes, e oferece alimentação a pacientes e familiares. Para o novo Secretário Municipal de Saúde, Rênio Macedo, essa casa é um sonho antigo de todos os filhos da terra que hoje poderá se tornar em realidade na gestão do prefeito José Paulo Filho. A casa fica localizada nas proximidades do Hospital Napoleão Laureano (referência estadual no tratamento do câncer), o que facilita a locomoção das pessoas que precisam de apoio.

ascom / Palestina online