segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Estudante teve o cabelo e sobrancelhas raspados e foi atingida com golpes de faca; exames descartam estupro


Segundo familiares, foram realizados exames preliminares pela polícia civil que descartaram a violência sexual
Autor: Redação do Portal
A jovem estudante da cidade de Marizópolis, Nífia Danielle, foi encontrada em um hospital da cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará. Nifia teve seus cabelos e sobrancelhas cortados, sofreu cortes pelo corpo e foi abandonada em uma Rua da cidade.

Segundo a família, Nífia foi assaltada e espancada por desconhecidos e socorrida pelo Samu para o Juazeiro. Ela havia sacado uma grande soma em dinheiro para custear despesas da formatura, mas não havia retornado para sua casa.

A irmã de Nífia foi até o Ceará para encontrar com ela no hospital. Segundo familiares, foram realizados exames preliminares pela polícia civil que descartaram a violência sexual.

“Diante de tanta violência, Deus poupou sua vida e permitiu que ela passasse por isso por algum propósito. Mas oro para que ela se recupere desse trauma”, disse Nívia Maria, irmã de Nífia.

Familiares disseram ainda que o caso está sendo investigado pela polícia civil de Juazeiro do Norte no Ceará e de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. 
Nífia Danielle (Foto: Arquivo Pessoal)
Entenda
Nífia Danielle, residente da cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, estava desaparecida desde as 14h da sexta-feira (09). Ela saiu de casa com destino a cidade de Cajazeiras, onde ia resolver negócios particulares e até agora não deu notícias.

Após saber do desaparecimento, a família da jovem realizou campanha nas redes sociais, buscando informações a respeito do paradeiro de Nífia, que teria ído a Cajazeiras para efetuar o pagamento do Buffêt da sua festa de formatura.

Nífia está concluindo o curso técnico de Enfermagem na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Segundo uma das postagens que estão sendo divulgadas, ela estava usando uma calça jeans, uma blusa preta com detalhes brancos e uma bolsa branca.

Fonte: Diário do Sertão