segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Jovem e adolescente são mortos a tiros em atentados no Sertão e Agreste da PB


Em ambos os casos, a polícia informou que seguiria investigando os crimes para apurar o que teria os motivado e quem os teria cometido; ninguém foi detido
Autor: Redação do Portal
Um dos crimes ocorreu na cidade de Soledade, no AgresteUm jovem e um adolescente foram assassinados a tiros em atentados ocorridos, respectivamente, nas cidades de Lagoa, no Sertão, a 398 km de João Pessoa, e em Soledade, no Agreste, a 165 km da Capital. Os crimes ocorreram na tarde deste domingo (11).

Na ocorrência em Lagoa, a Polícia Militar do município vizinho de Catolé do Rocha, que fica responsável pelas ocorrências da região, enviou uma guarnição ao local do fato, mas, até o fechamento desta matéria, os policiais ainda não haviam apurado detalhes de como a ação criminosa teria ocorrido.
Em Soledade, de acordo com a PM, o adolescente foi morto no bairro Chico Pereira. Ele teria sido vítima de uma dupla que trafegava em uma motocicleta e fugiu sem ser identificada.
Em ambos os casos, a polícia informou que seguiria investigando os crimes para apurar o que teria os motivado e quem os teria cometido. Ninguém foi detido. 

Fonte: Portal Correio