quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

POR UNANIMIDADE: Atual Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo, tem a terceira conta aprovada pelo o TCE-PB




 O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) julgou, na sessão plenária ocorrida nesta quinta-feira (15/12), as contas anuais da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, referente ao exercício financeiro de 2015, de responsabilidade do então Presidente, Rênio Macedo (PSC). Por decisão do TCE, as contas da referida gestão foram aprovadas por unanimidade, sem nenhuma irregularidade apontada.
O Presidente da Casa, externou sua satisfação em relação à decisão proferida. Nada fora encontrado que viesse a macular sua regularidade. Diante dos fatos, o voto foi aprovado por unanimidade pelo colegiado. De acordo o atual presidente, Rênio Macedo,que recebeu a notícia hoje a tarde pelo o seu Contador Nilsandro Luiz,que reafirma sua proposta de uma administração transparente e responsável, sendo o reflexo de uma Câmara Municipal organizada e em condições de prestar conta do uso do dinheiro público com transparência. “Este é o resultado de muito controle e planejamento, fruto de muito trabalho e dedicação. 

Quero agradecer a mesa diretora, servidores da casa e aos meus Assessores Contábil e Jurídico,Nilzandro Luiz e Dr.Marcilio Batista,por mais uma conta aprovada por unanimidade pelo TCE-PB,já que essa a terceira conta aprovada pela corte.Demonstrando assim, mais um indicativo da honestidade e responsabilidade do dinheiro público. Finalizou Rênio,que vai assumir a secretaria de saúde do município na próxima gestão do prefeito eleito José Paulo Filho.

 Para o prefeito eleito,Dedé,parabenizou o vereador Rênio e disse que o resultado já era esperado pois o trabalho que o presidente vem desenvolvendo a frente da Câmara Municipal serve de referencia para as demais.E espera que ele desenvolva o mesmo trabalho como secretario de saúde do município a partir de 2017.Disse José Paulo.

FONTE: ASCOM