quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

No Vale do Piancó, dupla tenta assaltar família, entra em luta com vítimas e baleia pai, mãe e dois filhos


Ação criminosa ocorreu dentro da casa da família, localizada em um sítio na Zona Rural de Coremas, no Sertão da Paraíba; Polícia Militar disse que bandidos não conseguiram roubar nada das vítimas
Autor: Redação do Portal
Crime aconteceu na Zona Rural de Coremas, no SertãoQuatro membros de uma mesma família (pai, mãe e dois filhos) foram baleados ao sofrerem uma tentativa de assalto na Zona Rural do município de Coremas, no Sertão da Paraíba, a 390 km de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Militar da cidade, as vítimas reagiram à ação dos criminosos e foram feridas após entrarem em luta corporal com os suspeitos.

De acordo com o sargento Morais, da PM de Coremas, uma dupla chegou de moto à casa da família, localizada no Sítio Estreito, quando apenas a mãe se encontrava no local.

“Eles invadiram o local e, só depois que chegaram o pai e os dois filhos, vindos da roça, que começou a confusão”, contou o sargento, informando que os homens da família são agricultores.

Conforme explicou o policial, os criminosos fugiram sem roubar nada da residência. Um deles, acrescentou Morais, saiu bastante machucado após o envolvimento na briga com as vítimas. Os suspeitos não foram localizados até o fechamento desta matéria. A PM, em parceria com a Polícia Civil, seguiria com buscas pela região.

Morais revelou que duas vítimas do sexo masculino ficaram em estado grave, mas não tinha informação se eram os dois irmãos ou o pai e um dos filhos. “Um deles foi encaminhado para um hospital em Sousa e outro foi para Patos”, afirmou o sargento, referindo-se a outras cidades sertanejas. O quadro clínico da mãe e do outro baleado homem não apresentam gravidade, confirmou a PM. 

Fonte: Portal Correio