terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Santana dos Garrotes Chora a Morte de Um dos Maiores Sanfoneiro Pé de Serra “Doutor de Aroeiras”


A cidade de Santana dos Garrotes Termina o ano de 2016 com uma amarga notícia, a perca de um grande santanense. O músico renomado na região um dos grandes sanfoneiros do forró pé de serra o senhor felizardo Marcelino conhecido popularmente como (Dr. De Aroeiras).


O mesmo contava com uma idade de 64 anos e morava atualmente na cidade de Santana dos Garrotes próximo a torre da Tim, segundo as informações de Populares o mesmo na noite de ontem (26) de Dezembro de 2016 em sua residência tocou sanfona com os amigos até aproximadamente as 22:00h, pois o grande sanfoneiro transmitiu muita alegria naquela noite, mas no dia seguinte foi surpreendido por algo que apagou todos seus sonho e o sorriso de todos os amigos que o conheciam “a morte”.

Doutor de Aroeiras como era conhecido Foi encontrado morto dentro do banheiro de sua casa em Santana dos garrotes por volta das 11:30 h da manhã de hoje (27), a polícia da cidade foi acionada e fez os procedimentos legais assim como fez o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo informações de familiares (Paulo fotos) o sepultamento será realizado amanhã por volta das 17:00h.

PALESTINA ONLINE