sábado, 24 de dezembro de 2016

Agente penitenciário da PB é baleado durante assalto e tem carro roubado, em PE


Atentado ocorreu quando o profissional da administração penitenciária levava o carro para uma oficina; ele teria sido reconhecido como agente pelos bandidos
Autor: Redação do Portal
Presídio do RogerUm agente penitenciário do Presídio Flósculo da Nóbrega (Roger), de João Pessoa, foi baleado três vezes e teve o carro dele roubado durante um assalto promovido por dois suspeitos na cidade de Recife (PE), na tarde desta sexta-feira (23).

Segundo o diretor do presídio de Roger, David Nigri, que se dirigiu à capital pernambucana para dar suporte ao agente ferido, o atentado ocorreu quando o profissional da administração penitenciária levava o carro para uma oficina.

“Ele teria sido baleado após ser reconhecido pelos bandidos como agente penitenciário”, disse David, que contou que o ferido foi socorrido consciente e orientado para um hospital de Recife, tendo sofrido dois disparos de arma de fogo no ombro (projéteis ficaram alojados) e um na cabeça (bala não teria penetrado o crânio).

Na noite desta sexta, a administração do Roger conseguiu liberação para transferência do agente ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde ele poderia ser operado.

De acordo com David Nigri, a polícia de Pernambuco investiga o caso e partiu em buscas dos suspeitos. O carro roubado já foi recuperado. Até o fechamento desta matéria, os criminosos não foram localizados. 

Fonte: Portal Correio