sábado, 10 de dezembro de 2016

Prefeita Drª Maria Do Carmo Silva, recebe homenagem dos funcionários e professores da ESCOLA GENÉSIO PINTO RAMALHO

Prefeita Drª Maria Do Carmo Silva, recebe homenagem dos funcionários e professores da ESCOLA GENÉSIO PINTO RAMALHO, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na educação ao longo dos últimos anos.
A Escola Municipal Genésio Pinto Ramalho, de Nova Olinda, realizou nesta sexta feira, 09 de Dezembro nas dependências da referida escola, um momento grandioso para homenagear a prefeita Drª Maria Do Carmo Silva, pelos avanços na educação do município. O ambiente foi preparado com todo carinho, na ocasião foi servido um almoço, regado de alegria e música ao vivo.

 Os professores Judivan Lima e Thalita Cristina, em seus pronunciamentos deixaram suas mensagens de gratidão à prefeita dizendo que a mesma fez o possível e o impossível para que a educação do município se elevasse tanto assim, principalmente na referida escola GPR. Ao termino de suas falas representando toda a comunidade escolar, presentearam a prefeita com uma linda placa de reconhecimento e um buque de rosas.
Logo após, a Prefeita agradeceu a toda comunidade escolar por tamanha homenagem. Esteve presente ao evento a junto com a prefeita Drª. Mª Do Carmo Silva, o prefeito eleito Diogo Rosas e o vereador também eleito Biu de Ramos, que ficarão encantados pela grandiosidade da festa.






FONTE : FRANCIMÁRIA / PALESTINA ONLINE