segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Praça Prefeito Agamenon Farias cheia no Natal da Evolução

Com uma plateia numerosa e espírito natalino foi realizado na noite do domingo, 25 de dezembro de 2016, o Natal da Evolução com o Grupo Evolução de Piancó, amigos e convidados, na Praça da Biblioteca Firmino Ayres, defronte à Escola Santo Antônio. O evento recheado de muita poesia, música, mágica, danças e apresentações teatrais encantou a todos que estiveram presente. O Coral do Educandário Américo Mesquita cantou e encantou com várias musicas, dentre elas, a musica Sublime Elevação do poeta Chico Jó, que estava presente.
Pedro Lucas e Maria Tereza do Evolução prestaram de forma poética homenagens (tributos) aos padrinhos culturais do grupo Paulo Rainério, ativista cultural e escritor e Márcia Souto, atriz, radialista, poetisa e também escritora. Dentre os grupos que se apresentaram estão o GICI de Itaporanga, Cordel no Papel e Café com Poesia de Piancó. A mágica foi por conta do mágico Lucas Farias, também do Evolução. Apresentaram-se durante a confraternização os atores Marcos Costa e o Guarda Azulão, que são parceiros culturais do grupo. O evento contou ainda, com a presença de autoridades políticas locais, a exemplo dos vereadores José Geraldo Mororó, Neguinho Marinheiro e o ex-vereador José Airton.
O Grupo Evolução encaminha a todos os que corroboraram e prestigiaram o evento, votos sinceros de agradecimento e Feliz Ano Novo!



























































Fotos e texto por Hosmá Passos.