terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Garota estudante de 14 anos comete suicídio com dois tiros, no Vale do Piancó

Segundo as informações, a garota utilizou uma arma de fogo para cometer o suicídio
Uma estudante de 14 anos, identificada pelo nome de Anny Lettícia, tirou a própria vida no início da noite desta terça-feira (06), na cidade de Nova Olinda (PB).

Segundo as informações chegada ao Portal DiamanteOnline, a garota utilizou uma arma de fogo para cometer o suicídio, que aconteceu dentro de sua própria casa, que fica na Rua Jó de Sousa, no centro da cidade.

Moradores da vizinhança disseram ter ouvido dois disparos de arma de fogo, e logo chamou a atenção de todos que estavam por perto.
O motivo que teria levado à garota a situação extrema, não foi revelado. O Policiamento Local isolou a área onde o corpo ficou caído. Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada para periciar o local e em seguida o Gemol fazer a remoção do corpo.
Uma testemunha que preferiu não ser revelada, disse que a garota era muito amorosa e não entendeu sua atitude. “Ela é muito educada, linda e muito doce”, disse.

Em sua rede social, a jovem compartilhou um bilhete escrito a mão dizendo “Senhor Noel, eu nunca te pedi nada de natal, mas neste natal, por favor me mata, obrigado”.
A família encontra-se em estado de choque.
Mais informações a qualquer momento...    

Fonte Diamante Online