quarta-feira, 26 de junho de 2013

Técnico da Subgerência do Controle Operacional de Patos Apura Denúncia relacionada ao abastecimento d’água em Palestina [CONFIRA]


Na manhã desta quarta-feira dia (26) de Junho de 2013 a comunidade de Palestina recebeu a visita do técnico da subgerência de controle operacional da região das espinhares sediada em Patos-PB.
O senhor Alberto Leitão segundo ele, o objetivo da atual visita é respondendo um processo que foi enviado através da promotoria da justiça da cidade de Piancó que a Srª Promotora de Justiça Geovana Patrícia de Queiróz Rêgo encaminhou para CAGEPA, pedindo informações relatórios a cerca das condições do fornecimento de água do Distrito de Palestina no Município de Santana dos Garrotes - PB. Que fosse mencionado quanto a regularidade ou não da distribuição da água, e necessidade ou não de instalação de um registro de distribuição. Afirmando o senhor Alberto em nossa conversa que até esse ponto a CAGEPA não tem nenhuma responsabilidade com o abastecimento d’água desse Distrito e nos afirma também que em suas mãos não tem o Teó da denúncia e sim somente as perguntas enviadas. Aproveitando a oportunidade extra-oficial, Alberto colheu amostra da água para ser feito exames lá na cidade de Patos para atestar a qualidade da água. Também nos informou que no momento é inviável trazer água do sistema da CAGEPA devido à grande distância 7 km, mas se o Governo se intervir tudo pode ser possível,e nos diz novamente que a moral da visita “é somente verificar o atual sistema de abastecimento que a comunidade recebe” que foi uma denúncia feita mas não sabe por quem também porque não o interessa mas foi feito um levantamento sobre o reservatório também sobre o posso.Em meio as informações eu fiz lhe uma pergunta claro que o bom mesmo é depois de examinada mas o que ele podia nos adiantar sobre a água.Ele nos responde a seguinte : que provou e achou muito boa e visivelmente límpida.

VEJAM FOTOS DA VISITA



FONTE: BLOG PALESTINA ONLINE