segunda-feira, 17 de junho de 2013

Festa de São João de Nova Olinda foi um sucesso. [FOTOS]


A cidade de Nova Olinda encerrou no último domingo (16) mais uma tradicional festa de São João antecipada.
Em sua quarta edição, o evento foi aberto oficialmente na sexta-feira (14) pela prefeita Maria do Carmo que subiu ao palco do show para agradecer a presença de todos. Ela ressaltou o empenho de todos para que o evento pudesse acontecer, já que os recursos eram poucos.


As festividades iniciaram logo cedo com a “Alvorada do Forró”. Em seguida, às 18hs, houve apresentações de quadrilhas, danças culturais e blocos juninos.

A animação do primeiro dia de festa foi ao som da Banda Flor de Lótus, Forró Bakana e Grupo Mega Mix. Os visitantes ainda puderam apreciar alguns minutos de uma linda queima de fogos.

Já no segundo dia, também houve apresentações de Quadrilhas, danças culturais e blocos e juninos e show de calouros. A animação da noite ficou por conta das bandas Forró Tinindo, Forrozão Talismã e Grupo Mega Mix.
No domingo, foi realizado o "Arraía do CRAS", Show de Calouros mirim, competição e premiação dos blocos juninos além da apresentação da Banda Fox e o Forrozão Sela Dourada. No mesmo dia, uma forte chuva caiu sobre a cidade e deixou alegre muitos agricultores.

A cidade recebeu um grande público, além de ter várias lideranças políticas, entre elas, o vice-prefeito Idácio Solto, os Deputados Federais Hugo Motta e Beijamim Maranhão, ambos do PMDB, o ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley, o ex-candidato Américo Cabral, vereadores e secretários municipais.

O São João antecipado de Nova Olinda contou neste ano com três dias de festa e foi totalmente custeado com recursos próprios além de ter homenageado o saudoso Poeta Ronaldo Cunha Lima.


CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS



Fonte: CatingueiraOnline