segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dois dias de festa na cidade de Boa Ventura atraiu milhares de pessoas de toda a região. Confira!


Dois dias de muita festa foram realizados no município de Boa Ventura, no Vale do Piancó. Milhares de visitantes de toda a região puderam presenciar diversas atrações musicais que animaram a noite de sábado e domingo (22 e 23).

A cidade ficou completamente em clima de festa. Durante o dia, churrascos e festas animavam mais ainda o clima junino entre amigos, em bares e residências. Tradicionalmente, os filhos ausentes de Boa Ventura marcaram presença em peso no evento.


Na noite deste domingo (23), o encerramento da festa contou com uma grande multidão na praça central. Nenhuma ocorrência grave foi registrada pela Polícia Militar.

Todas as imagens abaixo:


Políticos regionais e estaduais estiveram prestigiando junto ao Prefeito Miguel Estanislau Filho. O Deputado Ruy Carneiro, o ex-deputado Antônio Mineral, os Prefeitos Audiberg Alves, Allan Feliphe e Marcília Mangueira, parabenizaram Miguel pela realização do evento acima de todas as dificuldades que se encontram os municípios.


Em contato com a nossa reportagem, Miguel disse estar muito feliz pela realização do evento junino, disse que o povo do Vale gosta de Boa Ventura, falou também que a cidade estava preparada para receber este grande público, e finalizou convicto que ninguém saiu insatisfeito. 

IMAGENS DO 1º DIA:



























IMAGENS DO 2º DIA:








































SUA FOTO NÃO SAIU? SILICITE AGORA MESMO POR E-MAIL: djarliston@hotmail.com

Fonte: DiamanteOnline