sexta-feira, 28 de junho de 2013

Homens são presos por porte ilegal de arma e munições e direção perigosa no Vale do Piancó


Por volta das 14h30 desta quinta-feira (27), o destacamento de Polícia da cidade de Itaporanga realizava rondas pelo Centro da cidade quando deparou-se com dois indivíduos em uma moto.
Ao notar a presença da viatura, ambos empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, sendo alcançados após tombarem em um determinado local.

Após caírem ao solo, uma arma caiu no chão, junto dela foram encontradas seis munições intactas. Após serem abordados, a PM constatou que travava-se de Manoel Pereira de Sousa Neto, 42 anos, casado, motorista, residente na Rua Joana Amélia, e Carlos Pereira de Sousa, 27 anos, amasiado, aposentado, residente na Rua Dr. Nelson Ribeiro Lopes, ambos em Santana de Mangueira-PB.

Com os acusados, além da arma cal. 38 com seis munições intactas, a PM conseguiu apreender mais dezesseis munições e a motocicleta Honda Fan 125cc, usada na fuga em alta velocidade pela cidade.

Os objetos foram apreendidos e os acusados conduzidos até a DP de Conceição-PB para que fossem tomadas as providências cabíveis.




Fonte: folhadosertao