sábado, 22 de junho de 2013

Emas entra em clima junino com bastante festa. Veja as fotos


A Prefeitura de Emas promoveu durante toda esta semana festividades em diversas áreas do município em Comemoração ao período de junino.

Os eventos iniciaram-se na última quarta-feira pela Secretaria de Educação que realizou uma grande festa para as crianças da Creche Angelita Pereira de Sousa. O local foi totalmente ornamentado com o tema junino. Comidas típicas foram preparadas e servidas aos visitantes.

A secretaria de educação ainda promoveu diversas comemorações nas escolas da rede municipal de ensino. Professores, funcionários, alunos e vereadores estiveram presentes nas festividades que incluíram apresentação de quadrilhas de algumas escolas. A Secretaria de Educação tem a frente a senhora Soneide Oliveira Morais.
O prefeito Segundo Madruga esteve acompanhando as comemorações juntamente com seus secretários e vereadores. Ele destacou o empenho e parabenizou a secretaria de educação pela organização da festa.

Na quinta-feira foi a vez da Secretaria de Ação Social promover suas comemorações. Diversos programas sociais do município se uniram e realizaram uma grande festa que se iniciou pelo PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

Em seguida, todos foram convidados a participar a segunda etapa das festividades que foi realizada no prédio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Os idosos que formam o programa puderam dançar um legitimo forró pé de serra além de terem participado de uma apresentação quadrilha junina.
Mais uma vez, o prefeito Segundo Madruga vez questão de está no local para prestigiar o evento. Ele esteve acompanhado da primeira Dama do município Oliveira Motta Madruga e também elogiou a equipe que forma a secretaria de ação social pelo evento.

As festividades não pararam por ai. A noite teve mais festa, desta vez, o grupo do PROJOVEM ficou responsável pela comemoração. Eles dançaram quadrilha junina e realizaram a encenação do casamento matuto além de terem se deliciado com muita comida típica. A secretaria de Assistência Social tem a frente o jovem Leonardo Junior.

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS




Fonte: CatingueiraOnline