domingo, 30 de junho de 2013

Dorgival Dantas atrai público recorde na 30ª edição do São Pedro de Itaporanga. Confira!

Um público recorde foi atraído pelo cantor e compositor Dorgival Dantas, ao encerramento da 30ª edição do São Pedro da cidade de Itaporanga no Vale do Piancó. O evento teve início na noite desta sexta-feira (28) e enceramento na manhã deste domingo. Diversas atrações estiveram fazendo suas apresentações.

Durante os dois dias de festa, milhares de pessoas passaram pela Avenida Getúlio Vargas para comemorar junto com os itaporanguenses, o maior evento público do município.


Com a presença maciça dos homens do 13º BPM, não foi registrado nenhuma ocorrência grave pelo fato da grande quantidade do efetivo rondando pelas ruas da cidade.

Todas as Imagens abaixo:

Filhos ausentes e turistas também tiveram abrilhantando mais ainda o evento. Com a festa de São Pedro realizada na cidade, a economia local é aquecida consideravelmente.


Diversos políticos regionais e de nível estadual estiveram prestigiando a festa itaporanguense. A festa realmente aconteceu devidamente bem. A equipe organizadora comemorou o sucesso dos trabalhos exercidos em conjunto.
































Fonte: DiamanteOnline