sábado, 22 de junho de 2013

Chiclete com Banana e Gabriel Gava levam multidão ao delírio em Patos


Embalados pelo clima de expectativa, os forrozeiros lotaram o Terreiro do Forró durante a segunda noite de festa do São João de Patos 2013, que teve como atrações principais os shows de Chiclete com Banana e Gabriel Gava.
 A primeira banda a subir no palco foi Teinha do Forró, que animou o público tocando tradicionais músicas juninas.
 
Em seguida, a atração principal da noite Chiclete com Banana fez o público “tremer” o chão do Terreiro do Forró ao som dos grandes sucessos que marcam a trajetória da Banda “Chicleteiro eu, Chicleteira ela”, “diga que valeu”, “100% você”, além de outras canções gravadas no novo disco da banda.
 
O terceiro show da noite ficou por conta do Forró da Canxa, cantando as músicas mais badaladas do momento. Já era madrugada quando o cantor Gabriel Gava sacudiu o público com os sucessos “Fiorino,” “Bala na Boquinha,” “Tome Amor,” entre outros.
 
De acordo com a Prefeita Francisca Motta, dificilmente os forrozeiros que foram ao Terreiro do Forró irão esquecer shows como o de Chiclete com Banana. “Tivemos nesta quinta-feira um dos maiores públicos já vistos no Terreiro do Forró, assim como tivemos shows que ficarão marcados para sempre na história do São João de Patos. Mas, a maior atração sem dúvida foi o show que a população deu, lotando o Terreiro do Forró e vibrando conosco pela realização de mais um grande São João,” avaliou a Prefeita.
 
Para encerrar o segundo dia de festa do São João de Patos na Capital do Sertão, Vicente Nery e Cheiro de Menina fizeram o público permanecer até o fim da madrugada, com a mesma animação.
 
Para esta sexta-feira os forrozeiros aguardam o show romântico de Léo Magalhães, além das bandas Espora de Ouro, Bonde do Brasil, Forró do Dono, Forrozão D’Cybez que se revezarão nos palcos do Terreiro do Forró nesta 3ª noite de festa.