sexta-feira, 21 de junho de 2013

Arraia da escola Maria Sinharinha de Azevedo

Como bons nordestinos cabra da peste que somos não poderíamos deixar de prestar nossas homenagens ao mês conhecido por todos como o mês do forró e todas as peculiaridades que formam o nosso amado nordeste. Pedimos permissão aos santos deste mês: Santo Antônio, São João e São Pedro para iniciarmos nossas comemorações!


O arraia da Escola Municipal Maria Sinharinha, graças a Deus foi muito bom, os alunos mostraram seus talentos através da dança, a equipe de professores compareceu e colaborou muito, os pais, o prefeito, a primeira dama, a secretaria de educação e a sociedade. 

O pessoal de apoio, nossa é bom demais ver os frutos do trabalho em equipe. Agradecemos de coração a todos que colaboraram com o nosso evento a Equipe da Secretaria de administração, a prefeitura, mais em especial a Deus que nos deu oportunidade de realizar. 

O Pe. Marciel que marcou presença em fim a todos que compareceram a nossa escola muito obrigado. 
Que Deus possa abençoar a todos. A  nossa professora e decoradora Francimária, que sempre se dispõe a fazer os temas de cada evento.Meu muito obrigado, Maria das Graças Pinto- Diretora Escolar Escola Municipal Maria Sinharinha de Azevedo- Santana dos Garrotes-PB