sexta-feira, 28 de junho de 2013

Curral Velho já se prepara para realizar a festa dos 50 anos de Emancipação Política. Confira!


Um sonho começou a ser realizado, a cidade de Curral Velho no Vale do Piancó paraibano sairá do isolamento nos próximos anos, tudo isto após a luta da população daquele município, que há décadas lutavam pela construção de uma malha viária ligando o município a Rodovia PB-386.

Mas o que a cidade agora já se prepara para comemorar mesmo é o aniversário dos 50 anos de Emancipação Política, que acontecerá na próxima terça-feira (02). A Prefeitura contratou artistas que nestes últimos dias tem pintado postes e praças com desenhos representando a alegria dos cidadãos.


O centro cultural, por exemplo, recebeu diversas imagens de bandeira e forrozeiros, para melhorar ainda mais a cara dos 50 anos de Curral Velho.

Imagens abaixo:


O Prefeito Joaquim Alves “Filhinho” está em uma das maiores expectativas da sua vida, pois a realização deste evento irá ficar marcada na história da cidade.


De acordo com Maria da Paz (na foto abaixo), Secretária de Educação, que também responde pela Cultura do município, será realizada várias apresentações culturais com alunos e professores no dia 2. Ela enfatizou o resgate da história da cidade, realçando cada passagem marcante na história curralvelhense.






O convite do prefeito é estendido a toda a região do Vale, abaixo, você poderá conferir um pouco da programação preparada para o aniversario da cidade. 


Fonte: DiamanteOnline