terça-feira, 9 de julho de 2013

Veículo usado em assalto, em Olho D'água, é abandonado próximo da CONAB



Após denúncia anônima de um veículo abandonado na estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Trapiá, BR 230, nas imediações da Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB, na cidade de Patos, policiais da ROTAM do 3º Batalhão de Polícia Militar, localizaram o automóvel Mitsubishi modelo L 200, Placa NPX – 6370/ Olho D’água - PB que foi furtado e usado durante assalto.
De acordo com informações do Cabo Marcelo – ROTAM, o veículo foi subtraído da vítima de assalto ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 09, em uma fazenda na cidade de Olho D’água. O bando formado por três homens que estavam fortemente armados ainda roubou da fazenda; 1 revólver calibre 32, 1 revólver calibre 38 e 1 espingarda 28, além do cofre com aproximadamente R$ 140.000,00.

Os assaltantes conduziram o cofre em cima da caçamba do pick-up L 200 e podem ter contado com ajuda de comparsas que fizeram a transferência do cofre para outro veículo. Após a transação, os assaltantes evadiram-se do local com destino ignorado. Essa é a visão preliminar dos fatos analisados pelas evidências deixadas na cena onde o veículo foi encontrado e por informações levantadas pela PM.

O veículo será conduzido para a Delegacia de Polícia Civil – DPC para lavratura do auto e logo após procedimentos de praxe será disponibilizada para o seu verdadeiro dono.





Jozivan Antero – Patosonline.com