quinta-feira, 25 de julho de 2013

Francimária Fala como foi o planejamento de ornamentação de Santana dos Garrotes para a Festa da Padroeira Senhora Sant’ana [Veja]



Francimária Florentino de SouzaCom muita coragem, criatividade e dedicação foram feita ornamentação da Festa de Senhora Santana, estou muito feliz com os elogios recebidos, não só da sociedade Santanense, mas de várias outras cidades, obrigado a gestão municipal por confiar no meu trabalho na pessoa do Dr. Élio Ribeiro, e mais uma vez gostaria de lembrar que eu não estava sozinha.
Contei com grupo de funcionários da prefeitura bem como muitas pessoas da sociedade que quando nos olhavam trabalhando não agüentavam e vinham nos ajudar, foram essas pessoas que ajudaram para tornar realidade a todos os rabiscos que eu traçava em papel, no computador no paint, fazia maquetes, exigia, teimava,estressava tudo isso valeu a pena para mostrar minhas idéias, tudo isso foi válido, aceito e agradeço demais pelo reconhecido de todos, não preciso só de elogios preciso de criticas também para que possa melhorar meu trabalho. Meu muito obrigado.


FOTOS




FONTE:  FACE BOOK FRANCIMÁRIA / BLOG PALESTINA ONLINE