sexta-feira, 12 de julho de 2013

Itaporanguense vai comandar Polícia Civil de Campina Grande e mais 32 municípios


Nomeação foi publicada nesta sexta-feira
Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - O delegado itaporanguense Francisco Iasley Lopes de Almeida foi nomeado pelo governador Ricardo Coutinho para comandar a Delegacia Regional de Polícia Civil da 2ª Região, com sede em Campina Grande e que abrange mais 32 municípios.
Ele já atuava brilhantemente em Campina desde o início de sua carreira, e com a nova e importante função, Iasley deixa a Delegacia de Roubos e Furtos, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Entre as operações que coordenou, culminando na desarticulação de várias quadrilhas, destaque para a que prendeu o dono da empresa Metta Concursos & Consultoria, Almir Pina, acusado de fraudar concursos públicos no estado.
A nomeação de Francisco Iasley, que é filho do casal José Almeida e Lucileide, residente em Itaporanga, foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, 12. Iasley é autor de dois livros jurídicos e professor de direito. A data da posse ainda não foi divulgada. Foto (www.folhadovali.com.br): Iasley é o novo chefe da Polícia Civil campinense.

FONTE: WWW.FOLHADOVALI.COM.BR