sexta-feira, 12 de julho de 2013

25º João Pedro de Pedra Branca é aberto ao som de muito forró. VEJA AS FOTOS!


A primeira noite de festa do João Pedro 2013 da cidade de Pedra Branca foi aberta oficialmente nesta quinta-feira (11) ao som de muito forró.

O evento contou com a presença de um grande público que veio prestigiar o primeiro dos três dias de festa da cidade. A estrutura está sendo considerada uma das maiores já vista para este tipo de evento no Vale do Piancó, com dois palcos, iluminação sofisticada e uma linda ornamentação.

O prefeito Allan Feliphe (PR) recepcionou várias lideranças políticas em sua casa, a exemplo do Deputado Federal Ruy Carneiro (PSDB) e do prefeito de Boa Ventura Miguelzinho (PMDB), além lideranças locais.
Allan subiu ao palco para agradecer a presença de todos. “Queria desejar as boas vindas a todos. Nossa administração tem o prazer de está realizando hoje um dos maiores João Pedro que esta terra já viu. Quero agradecer a presença de todos os visitantes e, desde já, convidá-los para participarem no ano que vem, dia 30 de março, de uma mega festa para comemorar os 50 anos de emancipação política de nossa terra Pedra Branca” disse o prefeito.

A noite de festa foi aberta ao som de Saulo e Forró da Lamparina. Sem intervalo, a segunda atração subiu ao principal palco do show para continuar com a festa. Yego Gómez abriu sua apresentação cantando um dos maiores hits do momento, a música “Piriguete” do cantor Gabriel Pauli.
Após duas horas e meia de show, o ex-vocalista da banda Capim Cubano encerrou sua apresentação e deu a vez a principal atração da noite.
Samyra Show (ex-vocalista de Forró dos Plays) e Forró 100% subiu ao palco e mostrou por que, DE FATO, é considerada uma das melhores cantoras de forró da atualidade. A banda de Wesley Safadão realizou uma grande apresentação conquistando todo o público ali presente.



Hoje tem mais! As 19hs terá apresentação cultural de quadrilha e as 22hs, mais três atrações se apresentarão. São elas: Forró Estourado, Forrozão Espora de Ouro e Edmilsinho e Banda.

No sábado, será a vez da Banda Encantu′s, Forró das Balas, Forró Pra Curtir e Forró Tynindo.


CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS DA FESTA



Fonte: CatingueiraOnline