quinta-feira, 11 de julho de 2013

Catingueira é contemplada com duas máquinas


O município de Catingueira foi contemplado recentemente com um kit do governo federal denominado de “Patrulha Mecanizada”.
Após assinatura do termo de adesão, o prefeito Albino Félix comemorou a chegada dos dois veículos, uma moto-niveladora (Patrol) e uma retroescavadeira, que irão auxiliar o homem do campo nos trabalhos da agricultura família. As duas máquinas já se encontram na cidade a disposição da população.

Segundo o prefeito, até o fim do ano, o município deverá recebeu os demais equipamentos que compõe o kit, ou seja, um caminhão pipa e um caminhão caçamba e, possivelmente, um trator de esteira. "Desde o início do ano, já conseguimos a aquisição de três veículos, estes dois que chegaram agora, e um ônibus em parceria com o governo do estado. Até o fim do ano, outros veículos deverão chegar a Catingueira" disse Albino




Marcha dos prefeitos.

O prefeito Albino se encontra na cidade de Brasília participando da Marcha dos Prefeitos em busca de recursos para o município. Ele também informou que estará visitando alguns ministérios em busca de projetos para Catingueira.

O gestor catingueirense está acompanhado do ex-prefeito Edivan Félix e dos secretários Antônio Félix (finanças) e Marcones Nóbrega (saúde).







Fonte: catingueiraonline