segunda-feira, 29 de julho de 2013

Motorista provoca acidente no centro de Patos que quase acaba em tragédia. [FOTOS]



Um motorista identificado apenas como sendo, Alexandre Mecânico, provocou um acidente no centro de Patos que quase acabou acontecendo uma tragédia.
Ele conduzia em alta velocidade um Chevete de cor cinza e placas MNE-0046 - Patos-PB da avenida Rio Branco, e segundo relato de testemunhas tentou fazer a curva para ocupar a avenida principal Epitácio Pessoa, perdeu o controle da direção do veículo e acabou esbarrando na parede de um edifício em construção. Por pouco o carro não bateu no Poste de Alta Tensão.

O acidente aconteceu por volta das 5h:30m deste domingo (28) e por muito pouco também não atingiu outro veículo que estava estacionado nas proximidades do sinistro.

Condutor e passageiro saíram feridos. O motorista que estava com uma lesão na cabeça evadiu-se do local, enquanto que o passageiro identificado como sendo Gilvan, que é cunhado dele, foi socorrido por uma equipe do Samu com várias escoriações na cabeça e rosto. O homem que pesa aproximadamente 200kg teve que ter o auxílio de populares para poder ser colocado na ambulância.

Uma equipe do Pelotão de Trânsito sob o comando do cabo Lima foi ao local e encontrou nas proximidades do veículo uma garrafa de Uísque cuja suspeita aponta que, provavelmente os dois estariam sobre efeito de álcool.





Fonte Portalpatos