terça-feira, 23 de julho de 2013

Caminhão baú colide com caminhonete na BR-230 e deixa motorista ferido em Patos. Confira!


Um acidente envolvendo um caminhão baú e uma caminhonete, modelo Ranger, cor preta, na manhã desta terça-feira (23), deixou um motorista ferido. De acordo com as primeiras informações, a colisão aconteceu por volta das 09h30min na BR-230 no perímetro urbano no bairro Sete Casas em Patos. 

Segundo testemunhas o caminhão baú fazia o trajeto Campina Grande a Patos e o motorista da caminhonete tentou fazer um retorno usando a rodovia, porém a manobra não foi concluída, pois nesse momento o caminhão se aproximou em alta velocidade e culminou colidindo com o veiculo. 


O motorista da Caminhoneta que não teve seu nome revelado sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, enquanto o outro motorista não sofreu algum tipo de lesão, apenas danos matérias nos dois veículos. 

O corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou rápido fazendo a limpeza da pista de rolamento, utilizando água para retirar o óleo que se espalhou na rodovia, evitando assim o perigo de explosões e possíveis deslizes por outros carros que trafegam diariamente nesse trecho da BR-230. 

Fonte: Patos Online