sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jovem é baleado no Bairro Belo Horizonte, em Patos


A Polícia Militar realizou diligencias para capturar um homem conhecido como “Porcão” que é o principal suspeito de ter atingido a tiros de revólver o jovem F.M.S, de 15 anos. A tentativa de homicídio aconteceu nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 20:30h na Rua Cinco de Agosto, Bairro Belo Horizonte, em frente ao Centro de Imagem, em Patos.A vítima foi atingida quando caminhava na Rua Cinco de Agosto por um disparo que o atingiu no abdômen. De acordo com as primeiras informações, o suspeito do disparo estava de bicicleta e assim que efetuo o seu alvo tomou destino rumo ao Canal do Frango.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi deslocado para prestar os primeiros socorros à vítima. “O paciente perdeu bastante sangue, mas chegou ao hospital consciente e orientado. Diante da situação o seu quadro é grave”, disse um membro da equipe do SAMU.

De acordo com a polícia militar, a vítima e seu algoz são conhecidos dos órgãos de segurança local. A tentativa de homicídio pode ter ocorrido por rixa entre os envolvidos.





Jozivan Antero – Patosonline.com