terça-feira, 16 de julho de 2013

Corpo de Bombeiro do Estado Antecipa Vistoria de Evento em Santana dos Garrotes - PB. [Confira]


O corpo de Bombeiro do Estado da Paraíba na pessoa do Tenente Gilberto e o Cabo Neriberto estiveram presentes na tarde do dia (16) de Julho do Ano 2013 na cidade de Santana dos Garrotes - PB. Antecipando uma vistoria para melhor segurança referente ao evento temporário. O centro de atividades técnicas do 4º BBM de Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba elenca as exigências a serem providenciadas para a realização do evento “FESTA DE SENHORA SANT’ANA” que será realizada do dia 17 a 26 de Julho de 2013 deixando as seguintes observações.

PALCO DE APRESENTAÇÕES

PROVIDENCIAR A A.R. T(Anotação de responsabilidade técnica) do CREA referente à montagem da estrutura do palco, da instalação elétrica do sistema de som e do grupo gerador
O palco não deverá ser montado embaixo da fiação elétrica, mantendo o distanciamento de segurança da fiação elétrica da alta tensão em 1,50m e baixa tensão em 1,00m.
Deverão ser providenciados 02(dois) extintores de pó químico de 06 Kilos para o palco.

PARQUE DE DIVERSÕES
PROVIDENCIAR A A.ART (Anotação de responsabilidade técnica) do CREA referente à montagem e instalação elétrica, dos brinquedos do parque.
O parque não deverá ser montado embaixo da fiação elétrica, mantendo o distanciamento de segurança da fiação elétrica da alta tensão em 1,50m e baixa tensão em 1,00m.
Deverá ser providenciado 01(um) extintor de pó químico de 04 ou 06 Kilos para cada brinquedo do parque.

BARRACAS
As barracas não deverão ser montadas embaixo da fiação elétrica, mantendo o distanciamento de segurança da fiação elétrica da alta tensão em 1,50m e baixa tensão em 1,00m
Deverá ser providenciado 01(um) extintor de pó químico de 04 ou 06 Kilos para cada barraca no evento.

 
 FONTE: TENENTE Gilberto e Cabo Neriberto/BLOGPALESTINAONLINE