domingo, 28 de abril de 2013

Visita de Dom Eraldo Atraiu uma Grande Multidão para a matriz “Senhora Santana” em Santana dos Garrotes-PB. [veja fotos]


A paróquia de “Nossa Senhora Santa Ana” em Santana dos Garrotes - PB. Teve o privilégio na última tarde do dia (28) de Abril de 2013 de receber o Reverendíssimo Senhor Bispo Dom Eraldo em sua primeira visita a essa paróquia. Um imenso número de fiéis e autoridades como o senhor prefeito, vice-prefeito primeiras damas e vereadores compareceram a matriz para acolher o novo Bispo diocesano.

Em sua homilia o Bispo encheu os corações dos fiéis de alegria com sua simpatia e simplicidade Mostrando o novo jeito de pastorear o seu rebanho. Em sua fala ele parabenizou o Padre Marciel pelo grande trabalho de evangelização e acolheu, abençoou toda juventude que participava da missa, destacando também o adolescente Felipe por ter aceitado o chamado de ser membro do apostolado da oração, ao término da missa um dos membros da pastoral do idoso agradeceu a sua vinda. Como também o senhor bispo recebeu das mãos das crianças alguns presentes como forma de agradecimento pela sua vinda.

FOTOS 


FONTE: BLOG PALESTINAONLINE