quarta-feira, 17 de abril de 2013

Governo homenageia policiais civis que elucidaram caso Fernanda Ellen, entre os homenageados esta um policial Santanense



O Governo do Estado homenageou, na tarde desta segunda-feira (15), em solenidade no Salão Nobre do Palácio da Redenção, os 32 policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Centro de Inteligência da Polícia Civil (CIPC) que participaram das investigações do caso Fernanda Ellen.

Os policiais receberam diplomas de elogio funcional assinados pelo governador Ricardo Coutinho e pelo secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, pela elucidação do crime de investigação tão complexa.  A homenagem será publicada no Diário Oficial do Estado e anexada nas fichas funcionais de cada servidor.


Entre os policiais que receberam o elogio está um santanense, o policial civil Wandeberg Francelino de Azevedo(Natural de Santana dos Garrotes no Vale do Piancó), que é Agente de Investigação, e exerce suas funções atualmente no GOE, tropa de elite da Policia Civil do nosso Estado.

O governador Ricardo Coutinho elogiou o trabalho da Polícia Civil e destacou que o Estado reconhece o esforço dos homens e mulheres na investigação de um caso de difícil solução e relacionado com essa epidemia que se tornou o crack.  “O talento e esforço dos agentes, delegados, escrivãs, junto com a postura serena e firme do pai Fábio Junior, foram determinantes para a resolução de um caso que mexeu não só com a família da Fernanda, mas com toda a sociedade”, destacou Ricardo Coutinho.

Com informações de Gleizer Lira Soares direto de João Pessoa