segunda-feira, 22 de abril de 2013

“Santana dos Garrotes - PB.” Vereador Augusto Antas (PMDB) tem projeto de lei aprovado com unanimidade na última Sessão Ordinária na Câmara Municipal [VEJA]



O vereador Augusto Antas (PMDB) Vem apresentando alguns projetos bem interessantes e na última sessão ordinária da câmara municipal (20) Abril de 2013, apresentou um projeto de lei “Melhor Amigo” Dispõe sobre o controle ético da população de cães e gatos no município de Santana dos Garrotes – PB, e de outras providencias.

O projeto foi apresentado e aprovado com unanimidade na última sessão ordinária da câmara municipal de Santana dos Garrotes-PB. Segundo o vereador sua visão está direcionada à melhoria da infra-estrutura veja como: no sentido de manter limpa todas as ruas e levar mais segurança a toda população evitando o abandono de animais causando qualquer tipo de acidente. O projeto visa também garantir o controle de vacinas que possam evitar a transmissão de doenças isonoso causadas por animais, mas, sempre cuidando de um modo especial para que não haja qualquer extermínio ou crueldade em animais domésticos.





FONTE: ASSESSORIA / BLOG PALESTINA ONLINE