sábado, 27 de abril de 2013

Corretor de imóveis é vítima de tentativa de homicídio no centro de Patos; veículo foi alvejado. Confira!


Um fato chamou a atenção das autoridades policiais na madrugada deste sábado (27), na cidade de Patos. De acordo com a PM, o corretor de imóveis Romero Moura (foto), teve seu carro alvejado por três disparos de arma de fogo enquanto dirigia.

A tentativa de homicídio ocorreu quando Romero chegava ao seu apartamento na Rua Vereador Joaquim Leitão, Centro da cidade.

Ao posicionar seu carro para guardá-lo na garagem, Romero percebeu que um homem vinha em sua direção portando um objeto que segundos depois a vítima percebeu tratar-se de uma arma.

Ao perceber, o corretor fez arrancada brusca em seu carro. O bandido ainda fez três disparos que atingiram o carro de Romero na região do porta-malas e outro estourou o vidro traseiro do veículo.

De acordo com vizinhos foram ouvidos três disparos, o corretor disse que ouviu apenas dois. Um policial militar que mora próximo a casa da vítima de imediato desceu para ver a ação e acionou o 190, mas o bandido já havia se evadido usando uma motocicleta que estaria estacionada em frente ao prédio da vítima. O bandido pode ter tido apoio de outra pessoa que estaria próximo ao local.

A polícia militar prestou socorro à vítima no centro de Patos e houve grande movimentação de viaturas. Rondas foram efetuadas nas imediações, mas nenhum suspeito foi preso. A tentativa de homicídio pode se tratar de assalto, mas esse caso será fruto de investigações.

A tentativa de homicídio é um grande mistério, pois Romero Moura é bem quisto na sociedade patoense, além de manter um amplo ciclo de amizades durante seus vários anos como cidadão e profissional. O corretor não tem nenhum inimigo que possa elencar para as autoridades policiais.

Jozivan Antero