quarta-feira, 24 de abril de 2013

Secretário do estado garante que asfalto da estrada de Serra Grande no Vale do Piancó será inaugurado em 60 dias



O secretário executivo do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa, afirmou à imprensa estadual na última sexta-feira, 19, que o asfaltamento da estrada que liga São José de Caiana a Serra Grande (PB-382) será inaugurado dentro de 60 dias.
Ele negou a informação de que a obra esteja paralisada por conta de atraso no repasse de recursos pelo Governo do Estado à empresa G&F, que executa os serviços. “O que acontece é um problema de construção de uma ponte, que demora um pouco, mas não tem nada de atraso, e nós vamos inaugurar a o asfaltamento em 60 dias”, disse Barbosa.
O esclarecimento do secretário se deu seis dias após repercussão feita pela Folha (www.folhadovali.com.br), no dia 13 deste mês, de que a construtora teria abandonado a obra e demitido os funcionários por falta de  pagamento do estado.
A estrada tem 13 km de extensão. Embora inacabado, um trecho já foi asfaltado, e a outra parte da estrada ainda está na terra.
No dia 8 de janeiro deste ano, o Governo do Estado inaugurou a pavimentação asfáltica da PB-372, que liga Itaporanga ao Caiana. A rodovia leva o nome do ex-prefeito Chico de Dezim. 


www.folhadovali.com.br