sexta-feira, 26 de abril de 2013

Com exclusividade: Membros do PTB reforçam partido no Vale do Piancó durante convenção estadual em JP. Confira!

Foi na manhã desta sexta-feira (26) que a cúpula do PTB da Paraíba, em convenção estadual homologou o nome do ex-senador Wilson Santiago e o diamantense ex-deputado federal Armando Abílio como presidente e vice respectivamente do partido.


Numa solenidade prestigiada por vários membros de outros partidos, a exemplo do Presidente do PT Rodrigo Soares e do Prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, Wilson reforçou suas bases dizendo que contará com seus aliados para o fortalecimento do partido.

No Vale do Piancó, o PTB saiu bastante fortalecido; em Itaporanga o Prefeito Aldiberg Alves, Expedito Leite, Toim da Loja, o Vereador Helio do Bar e o advogado José Valeriano passaram a compor o diretório estadual. Berguim representou os prefeitos da Paraíba, filiado ao partido, durante a solenidade.

Compondo também está o ex-prefeito de Pedra Branca Anchieta Nóia, e a Prefeita de Santana de Mangueira Tânia Nitão, ambos levaram aliados ao local.

Da região ainda estiveram o empresário Amiraldo Lacerda de Conceição, o Prefeito de São José de Caiana, o Prefeito Tintin do Aguiar.  

Em contato com a redação, o empresário Toim da Loja que articula uma vaga para representar a região na Assembléia legislativa, nas eleições vindouras, revelou que foi mais que positiva a sua entrada no partido.

DiamanteOnline