domingo, 14 de abril de 2013

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES:Corpo encontrado em rio pode ser de um rapaz desaparecido há 15 dias; o DiamanteOnline noticiou o desaparecimento. Confira!

Novas informações: Populares encontraram no final da manhã deste domingo, 14, às margens do rio Piancó, trecho que cruza o sítio São Pedro, município de Itaporanga, um corpo em elevado estado de decomposição.

Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado ao IML de Campina Grande para exame cadavérico, que vai atestar a causa da morte.

Tudo indica que se trata de Ronaldo Costa Gomes da Silva, de 35 anos, que está desaparecido há duas semanas, e o DiamanteOnline teria noticiado o seu desaparecimento.

Ele é filho do vendedor de picolé conhecido como Chico Neto, que está à sua procura desde os primeiros dias do desaparecimento, inclusive registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Itaporanga.

Um outro filho do vendedor é que tentará fazer o reconhecimento do corpo em Campina Grande.

Segundo Chico, Ronaldo chegou de Campina Grande recentemente e começou a beber. Ele morava no sítio Favela, e, antes de desaparecer, queixou-se que estava doente, mas não procurou tratamento médico.

Veja também:


Com informações do Folha do Vali