quinta-feira, 18 de abril de 2013

Depois de muito penar, homem pobre finalmente consegue carro para viagem triste.VEJA


Depois de três dias e muitos “não”, finalmente na tarde desta quarta-feira, 17, o vendedor de picolé, conhecido como Chico Neto, conseguiu um carro para viajar a Campina Grande para fazer o reconhecimento do suposto corpo do seu filho, que está desaparecido há quase 20 dias.
O corpo, que se encontra no IML campinense, foi encontrado no último domingo, 14, no rio Piancó, trecho que cruza o sítio São Pedro, e Chico acredita tratar-se do seu filho.
Sem condição financeira, ele procurou o poder público e muita gente, mas todos disseram não, e somente vai viajar graças a uma iniciativa do delegado Cristiano Santana, que conseguiu uma viatura da Polícia Civil para que Chico vá até Campina cumprir a difícil missão. A viagem está programada para a madrugada desta quinta-feira.
Segundo o delegado, o corpo já se encontra em elevado estado de decomposição e foi encontrado sem roupa, fatores que vão dificultar o reconhecimento, mas tudo indica que se trata mesmo de Ronaldo Costa Gomes da Silva, de 35 anos, um dos dois filhos de Chico, que mora na Rua da Várzea, em Itaporanga. O rapaz era alcoólatra e foi visto a última em um sítio próximo ao local onde foi encontrado o corpo. Foto: pobre padece pela falta de apoio até na hora da morte. 



Folha do Vali